domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momento de Apresentações

Pois bem, digníssimos leitores. Após o meu primeiro post, venho aqui ante vocês falar um pouco a respeito das motivações que me levaram a este território cibernético. Agora que estou prestes a entrar na Universidade, decidi partilhar algumas das minhas opiniões e ideias na Internet. Afinal, ela é um meio de comunicação bom demais pra ser disperdiçado não é mesmo? Como sou apaixonado pela escrita, meus textos terao alguma prioridade entre os posts, mas também pretendo postar qualquer outro trabalho que me envolva e também alguma ou outra recomendação de conteúdo que me interesse.
Então é isso aí gente! Bem vindos ao meu espacinho no mundo digital. Críticas, sugestões ou se alguém for louco pra isso, elogios, so por nos comentários ou me achar lá no Facebook. Breve mais textos e espero muito que curtam! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário